DESTAQUES

Céu da Semana de 02 a 08 de julho

Cintia Prado 03/07/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 02 a 08 de julho
Fonte: imagem Pixabay
Força da Lua Crescente: momento de fazer crescer projetos e sementes plantadas na Lua Nova

por Cintia Prado

A comunicação ainda pede atenção e mudança de paradigmas: Mercúrio em tensão com Urano traz reviravoltas e novas perspectivas para a comunicação, mas ainda precisamos quebrar alguns padrões e limitações.

Vênus ingressa em Gêmeos na terça e o amor vai ficar mais leve, comunicativo e com mais movimento até o final deste mês. Na quarta, Mercúrio ingressa em Leão e a comunicação vai ficar mais calorosa e criativa. Ate o dia 25 de julho expressaremos a nossa opinião de forma mais decidida e nesse período deveremos ficar atentos para não impor nossas ideias.

O Sol faz aspecto positivo com Netuno e favorece a conexão com a intuição. Momento positivo para meditação, ioga e qualquer pratica espiritual, mas teremos que segurar a ansiedade também. O Sol em aspecto difícil com Júpiter pode nos fazer cometer exageros.

Domingo – 02 de julho

A manhã de domingo pode ter sido um pouco tensa. Marte em tensão com Plutão e a Lua em aspecto difícil com Urano pode ter trazido muita agitação, hostilidade e provocado atrasos. As 10h18 a Lua ficou fora de curso e às 14h ingressou em Escorpião. A Lua neste signo deixa o astral mais introspectivo. Muita intensidade e profundidade.

Segunda-feira – 03 de julho

De manhã a Lua em Escorpião traz foco e objetividade. De tarde a Lua se harmoniza com o Sol em Câncer e o astral ficará bastante sensível. Muita vitalidade e clareza, mas é preciso deixar as emoções fluir. A noite também será de muita sensibilidade. A Lua em aspecto positivo com Netuno favorece o descanso.

Terça-feira – 04 de julho

De manhã a Lua faz aspectos positivos com Marte e Plutão que trazem força e nos impulsiona a agir. O dia deve ser bastante produtivo, mas é importante não perder tempo com grandes dramas. Vênus ingressa em Gêmeos à noite e o amor e as relações em geral deverão seguir com leveza, bom-humor e muitas conversas. Mercúrio em tensão com Urano traz mudanças de planos e dificuldades na comunicação. Pode ser difícil manter os compromissos firmados e a noite pode ser pesada e inquietante. Deveremos estar abertos às mudanças, a Lua em aspecto positivo com Mercúrio permite abertura na comunicação.

Quarta-feira – 05 de julho

A Lua ingressa em Sagitário na madrugada e o astral deve ficar mais expansivo. A Lua em aspecto difícil com Vênus pode trazer dificuldades nas relações durante a manhã. O dia deve ser um pouco arrastado. Mercúrio ingressa em Leão à noite e a comunicação vai ficar mais vibrante, assertiva e criativa. O Sol em harmonia com Netuno permite uma profunda conexão com a espiritualidade e atividades contemplativas, mas será fundamental controlar a ansiedade. O Sol forma um aspecto difícil com Júpiter que pode fazer crescer as dificuldades.

Quinta-feira – 06 de julho

De manhã a Lua em tensão com Netuno pode dificultar o despertar, mas como em seguida a Lua se harmoniza com Júpiter, será possível ter mais positividade e fluidez durante a tarde. A noite pode ser mais pesada. A Lua em aspecto difícil com Saturno poderá trazer cobranças e muitos obstáculos.

Sexta-feira – 07 de julho

De manhã Mercúrio em harmonia com Vênus deixa a sexta mais leve durante o dia. Será possível firmar bons acordos comerciais e nas relações pessoais. Este aspecto também é favorável aos romances. A Lua em aspecto positivo com Urano traz novidades e possibilidade de novos contatos. Às 11h13 a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio às 14h46 e com isso o astral vai ficar mais sério. A noite pode ser um pouco mais pesada.

Sábado - 08 de julho

No sábado a Lua em Capricórnio vai nos deixar mais focados e preocupados em realizar nossas metas, mas como a Lua se harmoniza com Netuno, será possível direcionar nossa sensibilidade para efetuar as tarefas de forma mais compreensiva e com muita empatia. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer exageros. Cuidado para não abusar da comida e do álcool.




TAGS :

    céu, semana, lua, júpiter, vênus, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você é feliz no trabalho?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.