DESTAQUES

Céu da Semana de 14 a 20 de maio

Cintia Prado 14/05/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 14 a 20 de maio
Fonte: imagem Pixabay
Encerramento do ciclo de Touro e de desaceleração da comunicação

por Cintia Prado 

Na terça Mercúrio ingressa em Touro e a comunicação vai ficar mais lenta e prática. Na quinta a Lua entra na fase Minguante que marca um momento de recolhimento e de encerramento da lunação de Touro. Agora será necessário buscar a interiorização, acalmar os ânimos depois da agitação dos últimos dias e finalizar processos. Mas será um grande desafio manter esse foco, pois já no sábado o Sol ingressa no comunicativo e movimentado signo de Gêmeos que quer mudança e novidades.

Possibilidades de progresso e manifestação de novas ideias, novos projetos. Saturno em aspecto positivo com Urano traz avanço e muitas possibilidades. Hora de pensar no nosso futuro e também de manifestar, trazer para a realidade melhorias e avanços na sociedade. Momento positivo para a vida profissional, mas será necessário muita persistência e disciplina na construção de um novo caminho. Os relacionamentos pedem equilíbrio. Vênus em tensão com Júpiter pode trazer dificuldades. Será importante fazer acordos com o parceiro.

Domingo – 14 de maio

No domingo de madrugada a Lua ingressa em Capricórnio e o dia das mães pode ser um pouco sério. Para aproveitarmos a energia deste dia da melhor maneira, será importante demonstrar as nossas emoções de forma prática. Pode haver distanciamento, frieza e para que não tenhamos um sentimento de inadequação, teremos que planejar bem as atividades. À noite a Lua em tensão com Vênus pode trazer problemas domésticos e aborrecimentos.

Segunda-feira – 15 de maio

A Lua em harmonia com Netuno nos deixa compreensivos. Estaremos focados nas nossas metas e no trabalho, mas poderemos buscar suavidade e permitir que a sensibilidade flua. Como a Lua faz um aspecto difícil com Júpiter, será importante encontrar a medida certa para não exagerar no tempo que dedicamos ao nosso trabalho e objetivos. Pode haver muita tensão no final do dia. A Lua em conjunção com Plutão traz à tona disputas de poder.

Terça-feira – 16 de maio

Na terça de madrugada Mercúrio ingressa em Touro e a comunicação terá que ser mais prática e cuidadosa. Os processos podem ficar mais lentos. Logo após o amanhecer a Lua forma um aspecto harmônico com o Sol que traz muita vitalidade e entusiasmo, mas será importante manter a calma para lidar com os imprevistos que podem acontecer. A Lua em tensão com Urano pode provocar atrasos e mudanças de planos. A manhã toda pode ser bastante imprevisível, pois às 07h23 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Aquário no meio da tarde. A Lua em tensão com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação. O astral vai ficar acelerado, mas a comunicação vai estar lenta.

Quarta-feira – 17 de maio

O dia deve ser mais harmonioso. A Lua em aspecto positivo com Vênus favorece as relações e os contatos sociais. Será possível estabelecer boas trocas. A noite também deve ser agradável. A Lua em contato positivo com Júpiter traz confiança, generosidade e otimismo. A Lua em aspecto com Marte pode deixar o sono agitado.

Quinta-feira – 18 de maio  

A Lua em harmonia com Marte deixa o dia bastante movimentado. Muita força e energia. No início da noite a Lua faz aspectos positivos com Urano e Saturno que trazem entusiasmo e insights para realização de novos projetos. Às 21h34 a Lua entra na fase Minguante que marca o fim da lunação e do ciclo de Touro em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Peixes no início da madrugada de sexta.

Sexta-feira – 19 de maio

Saturno em harmonia com Urano permite a concretização de novos planos. O caminho está aberto para o avanço. Novas ideias e possibilidades de evolução, mas é preciso focar, trabalhar e ter muita disciplina. A Lua em harmonia com Mercúrio permite que a comunicação flua. A Lua em Peixes deixa o astral sensível e mais compreensivo. Os relacionamentos vão precisar de ajustes. Será importante equilibrar as nossas metas pessoais com as metas do outro. Vênus forma um aspecto tenso com Júpiter que pode trazer aborrecimentos nas relações. Será importante fazer negociações com o parceiro. Estamos incluindo o outro nas nossas vidas ou estamos pensando só em nós mesmos? Por outro lado é importante a avaliar também é se não estamos anulando os nossos desejos em função do outro. A Lua em conjunção com Netuno deixa a noite calma e romântica. Será possível relaxar e se interiorizar.

Sábado – 20 de maio

De manhã a Lua em harmonia com Plutão nos dá força e muita energia. Será importante canalizar a nossa energia para não desperdiçá-la. A Lua em tensão com Marte pode nos deixar irritados e impacientes. Às 17h32 o Sol ingressa em Gêmeos que marca o início do ciclo da comunicação e da busca pelo conhecimento. Hora de movimentar e de promover mudanças.




Criteo Publicidade:

TAGS :

    céu, semana, signo, touro, gêmeos, lua, mercúrio

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Qual é o seu meio preferido para expressar suas opiniões políticas?








VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.