DESTAQUES

Céu da semana de 30 de abril a 06 de maio

Cintia Prado 30/04/2017 ASTROLOGIA
Céu da semana de 30 de abril a 06 de maio
Fonte: imagem Pixabay
Semana de crescimento e de movimentação do ciclo de Touro

por Cintia Prado

Na terça, dia 02, a Lua entra na fase Crescente e será possível movimentar os projetos iniciados na Lua Nova. Esta será uma semana mais tranquila do que as anteriores, apesar da agitação natural da fase Quarto Crescente, quando somos testados na sustentação e desenvolvimento das nossas metas. Na quarta Mercúrio retoma o movimento direto no signo de Áries e a comunicação deve voltar a fluir de forma mais clara e direta, mas ainda será necessário fazer alguns pequenos ajustes. O Sol em harmonia com Netuno nos deixa mais calmos e sensíveis. Muita empatia e compreensão.

Domingo – 30 de abril

A manhã de domingo pode ser incômoda e desconfortável. A Lua em tensão com Vênus pode causar pequenos desentendimentos, mas de tarde será possível restabelecer a harmonia. A Lua forma um aspecto positivo com o Sol que traz clareza, vitalidade, paz e afinidade. A noite deve ser agradável e com muito romance. A Lua forma um aspecto positivo com Netuno que deixa o astral sensível. Muita suavidade e muito amor, mas será preciso conter os exageros. Em seguida a Lua forma um aspecto tenso com Júpiter que pode nos fazer cometer muitos excessos.

Segunda-feira – 01 de maio

Feriado do dia do Trabalho, o dia deve ser de tensão. A Lua faz aspectos tensos com Plutão, Mercúrio e Urano que dificultam a comunicação. Estaremos sensíveis e como a comunicação estará bem direta, poderemos nos magoar facilmente. Muitas mudanças de planos e problemas podem vir à tona. Somente à noite será possível relaxar. A Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Leão no início da madrugada de terça.

Terça-feira – 02 de maio

A terça será mais tranquila durante o dia. A Lua faz aspectos positivos com Vênus e Marte que favorecem as relações pessoais e os afetos. A Lua em Leão deixa o astral mais animado e aberto. A noite deve ser um pouco mais agitada e movimentada, às 23h48 a Lua entra na fase Crescente e nos impulsiona a agir.

Quarta-feira – 03 de maio  

A Lua em harmonia com Júpiter deixa o astral da manhã ainda mais alegre e generoso. No início da tarde Mercúrio retoma o movimento direto e a comunicação deve fluir melhor. A noite será positiva para a comunicação, romances e atividades introspectivas. Muitos insights e a possibilidade de expressar nossas ideias de forma direta e mais clara após o período de retrogradação de Mercúrio. A Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Urano que permitem uma maior clareza de pensamentos. O Sol em harmonia com Netuno nos dá compreensão, empatia e deixa a noite muito sensível, favorável aos romances e atividades contemplativas.

Quinta-feira – 04 de maio  

De madrugada a Lua faz aspecto positivo com Saturno que deixa o astral focado e estabiliza as emoções. A Lua ingressa em Virgem no início da manhã e o dia será favorável para organizar as atividades, a rotina e o trabalho de um modo geral. Dia positivo para as questões profissionais e organização das nossas metas. A noite pode ser agitada. A Lua em tensão com Marte pode nos deixar irritados, impacientes e pode ser difícil ter uma boa noite de sonho.

Sexta-feira – 05 de maio  

A manhã pode ser um pouco confusa. A Lua faz aspecto tenso com Netuno que pode deixar o início da manhã um pouco improdutiva e com atrasos. No final da manhã será possível ter mais clareza. A Lua em harmonia com o Sol deixa o astral mais equilibrado. A noite deve ser de renovação. A Lua forma um aspecto positivo com Plutão que nos faz sentir mais poderosos e favorece a sexualidade.

Sábado – 06 de maio  

A manhã de sábado pode ser um pouco lenta. A Lua em tensão com Saturno nos deixa focados, mas de uma forma pesada. Poderemos nos sentir cobrados. A Lua vai ficar fora de curso de 09h43 às 15h21 até ingressar em Libra, o que vai deixar o astral mais harmonioso e favorável às relações. Será possível socializar mais no final do dia e à noite.




TAGS :

    céu, semana, touro, lua, saturno, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Um amor verdadeiro pode ser breve?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.