DESTAQUES

Céu da Semana de 12 a 18 de março

Cintia Prado 12/03/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 12 a 18 de março
Fonte: imagem Pixabay
Lua Cheia: semana pode ser um pouco pesada

por Cintia Prado

A Lua entra na fase Cheia neste domingo. Neste momento da lunação, o que foi plantado na Lua Nova vem à tona, tudo é revelado, as emoções transbordam e como esta é a Lua Cheia no signo de Virgem o desafio será equilibrar a rotina, a vida prática com os nossos sonhos e o sutil, aquilo que não acessamos na matéria, principalmente no dia a dia. Em outro nível é aplicar a espiritualidade na nossa vida diária, cuidar do espírito para ter um corpo saudável.

A comunicação pede atenção. Na segunda, Mercúrio ingressa em Áries e ficaremos mais assertivos, agressivos e impacientes. Mas antes, no domingo, Mercúrio em tensão com Saturno nos dá um alerta. É preciso ter responsabilidade com aquilo que falamos e pensamos. Pode haver muita rigidez e preocupação também. Essa energia densa, de seriedade e cobrança, será reforçada também pelo aspecto tenso do Sol com Saturno, que pode tirar a nossa vitalidade. O ideal é focar no trabalho e nos compromissos assumidos, mas sem peso. Muita disciplina e trabalho. Apesar das dificuldades com a comunicação no início da semana, no final da semana será possível ter mais harmonia e conciliação.

Domingo – 12 de março

Antes do amanhecer, a Lua faz aspecto positivo com Plutão que nos dá força e intensidade emocional. Mercúrio em tensão com Saturno pode trazer dificuldades na comunicação e provocar alguns atrasos e lentidão. Antes do meio-dia a Lua entra na fase Cheia e a tarde pode ser bastante agitada. Essa agitação atravessa a noite. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Mercúrio. A noite pode ser um pouco pesada. Poderemos nos sentir cobrados.

Segunda-feira – 13 de março

A Lua ingressa em Libra na madrugada e o astral vai ficar mais equilibrado, pelo menos vamos buscar essa harmonia. Durante o dia estremos mais sociáveis e cordiais, o que é positivo para as relações em geral. No início da noite, Mercúrio ingressa em Áries e até o final do mês a comunicação será mais rápida, impulsiva e com um maior senso de urgência. O desafio será manter a cordialidade durante este trânsito. A Lua em tensão com Vênus à noite pode trazer alguns desentendimentos e desconfortos.

Terça-feira – 14 de março

O astral ficará mais tenso. A Lua faz aspecto difícil com Plutão que pode trazer à tona mágoas e ressentimentos. No início da noite a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção que pode atenuar a tensão emocional, já que é um aspecto que traz generosidade e amplia amorosidade. No lado negativo, pode fazer aumentar os ressentimentos. A Lua também faz um aspecto tenso com Urano que pode trazer mudanças de planos e instabilidade emocional.

Quarta-feira – 15 de março

Na quarta será possível equilibrar as emoções. A Lua em harmonia com Saturno no início da manhã nos dá paciência e muito senso prático, principalmente para realizar as nossas atividades. Muita organização e moderação. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião depois do meio-dia. O astral ficará ainda mais emocional e intenso. À noite a Lua em tensão com Marte pode nos deixar mais agressivos. Canalizar essa energia para sexualidade pode ser muito positivo e menos estressante.

Quinta-feira – 16 de março

A Lua em harmonia com Netuno traz muita sensibilidade, compreensão e empatia. Dia positivo para interiorização, meditação e atividades artísticas. Estaremos mais inspirados e criativos. A Lua em harmonia com Plutão estimula a sexualidade.

Sexta-feira – 17 de março

O Sol em tensão com Saturno pode deixar o dia pesado. Poderemos nos sentir cobrados. Apesar das dificuldades este é um aspecto que nos chama à realidade, de ajuste e adequação dos nossos sonhos para aquilo que é possível realizar, pelo menos neste momento. A noite pode ser um pouco mais leve. A Lua em harmonia com o Sol traz clareza e um pouco mais de leveza. Em seguida a Lua fica fora de curso e será possível relaxar e recuperar as energias.

Sábado – 18 de março  

A Lua ingressa em Sagitário no início da madrugada de sábado. O dia deve ser mais leve e alegre. Mercúrio se alinha em conjunção com Vênus retrógrada e permite uma comunicação mais harmoniosa, que facilita a reflexão da nossa conduta nos relacionamentos, mesmo que para isso tenhamos que ser mais diretos. A Lua faz aspectos positivos com Vênus e Mercúrio que deixam a noite agradável e favorece os contatos sociais e o romance.




Criteo Publicidade:

TAGS :

    céu, semana, astrologia, plutão, lua, previsões, sagitário

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você aceita bem o seu corpo?







VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.