DESTAQUES

Céu da Semana de 05 a 11 de março

Cintia Prado 05/03/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 05 a 11 de março
Fonte: imagem Pixabay
Semana de muito movimento

por Cintia Prado

A Lua entra na fase Crescente neste domingo e com o fim do Carnaval podemos dizer que agora o ano novo começa de verdade no Brasil. Momento de fazer acontecer e de colocar nossos planos em prática.

Marte em harmonia com Saturno direciona a nossa ação de forma muito objetiva, mas as coisas não acontecerão de maneira rápida. Com Vênus e Júpiter retrógrados, os próximos 45 dias podem ser complicados para as finanças, os relacionamentos e para o crescimento. Serão dias de reavaliações, análises e de resolução de pendências. A comunicação estará bastante positiva, mas temos que usar a intuição e a sensibilidade. Mercúrio em aspecto positivo com Plutão permite excelentes insights e permite também acessar de forma positiva as nossas sombras.

Na quinta Marte ingressa em Touro e até o dia 20 de abril estaremos empenhados em fazer o melhor uso do dinheiro e realizar tarefas para um resultado concreto. Mas os processos serão lentos e poderemos procrastinar um pouco.

Domingo - 05 de março

De manhã a Lua faz aspectos difíceis com Netuno e Mercúrio que podem deixar a comunicação confusa. No início da manhã a Lua entra na fase Crescente e o dia pode ficar bastante agitado. No final da tarde Marte em harmonia com Saturno direciona a ação e nos deixa mais focados. A noite deve ser mais amorosa e muito original. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter e Urano que deixam o astral mais generoso e inovador.

Segunda-feira – 06 de março

Na segunda de manhã a Lua em tensão com Saturno pode nos deixar preocupados. Mas a harmonia da Lua com Marte nos dá energia e força para agir e realizar as nossas atividades. A Lua ingressa em Câncer no final da manhã e o astral vai ficar mais amoroso. Mercúrio em aspecto positivo com o Sol traz clareza e permite excelentes insigths à noite. Poderemos receber mensagens através dos sonhos.

Terça-feira – 07 de março

A Lua em harmonia com Netuno deixa o astral muito sensível. Poderemos ficar vulneráveis e ter pequenos problemas nas relações. A Lua em aspecto difícil com Vênus pode trazer desentendimentos durante a manhã. No início da tarde a Lua em harmonia com o Sol traz mais clareza e será possível estabilizar as emoções. À noite a Lua faz aspectos tensos com Plutão e Júpiter e teremos que administrar algumas crises. A Lua em tensão com Urano pode trazer mudanças de planos, imprevisibilidade e irritação.

Quarta-feira – 08 de março

De manhã Mercúrio em harmonia com Plutão permite conversas esclarecedoras. Poderemos ter algumas revelações. Não é o momento de esconder nada. Esse aspecto nos permite conversar sobre assuntos incômodos. Ao meio-dia a Lua faz um aspecto tenso com Marte que pode nos deixar impacientes e irritados. A energia deve ser canalizada para atividades produtivas ou para a prática de esportes. Em seguida a Lua ingressa em Leão e o astral vai ficar mais alegre.

Quinta-feira – 09 de março

O Sol em harmonia com Plutão nos dá força e um grande poder de regeneração. A Lua em harmonia com Vênus facilita os contatos sociais e permite bons acordos. Marte ingressa em Touro à noite e a nossa ação deve ser direcionada para a realização. É hora de colocar as coisas em prática. O trabalho será árduo, mas constante. Momento de firmeza e de direcionar as nossas metas de forma concreta.

Sexta-feira – 10 de março

A Lua em harmonia com Júpiter e Urano deixa a manhã bastante ativa. Muita generosidade e boas surpresas. De tarde a Lua em harmonia com Saturno traz foco e nos ajuda a fazer bons contatos profissionais. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem no início da noite. A noite será produtiva e pode ser difícil relaxar. Vamos ficar focados nas nossas metas e no dinheiro.

Sábado – 11 de março

A Lua em Virgem deixa o dia bastante prático. Bom para organizar as nossas tarefas e realizar atividades minuciosas. Mas temos que nos esforçar para deixar fluir as emoções. A Lua em tensão com Netuno pede sensibilidade e uma maneira positiva de usar este aspecto é realizar atividades artísticas ou contemplativas. Será um grande desafio seguir a intuição e temos que ter cuidado para não nos sentirmos frágeis e confusos.




TAGS :

    céu, lua, marte, plutão, mercúrio, leão

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você é feliz no trabalho?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.