DESTAQUES

Céu da Semana de 15 a 21 de janeiro

Cintia Prado 15/01/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 15 a 21 de janeiro
Sol ingressa no revolucionário signo de Aquário

por Cintia Prado

Na quinta o Sol ingressa no revolucionário signo de Aquário, que provoca importantes mudanças e nos leva para o futuro. Neste mesmo dia a Lua entra na fase Minguante, que indica um período de recolhimento e finalização.

Esta pode ser uma semana difícil, Marte em tensão com Saturno pode trazer dificuldades na realização dos nossos objetivos. Frustração, inibição. Em outro nível essa energia pode se manifestar através de violência e acidentes.  

Para realizar nossos sonhos e desejos teremos que nos esforçar muito ou pelo menos adequá-los à realidade. Os relacionamentos irão passar por uma transmutação, que pode trazer o aprofundamento e renascimento de algumas relações. Vênus em harmonia com Plutão nos ajuda a compreender o poder transformador do amor.

Domingo – 15 de janeiro

No domingo de madrugada a Lua ingressa em Virgem e o astral vai ficar mais prático e objetivo. A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação durante o dia, mas nada de jogar conversa fora, a mente estará bastante analítica, o que favorece a resolução de problemas.  A Lua em aspecto tenso com Netuno e Vênus à noite pode trazer algumas frustrações. Será preciso equilibrar as necessidades práticas e a nossa realidade com os desejos da alma.

Segunda-feira - 16 de janeiro

De manhã a Lua em harmonia com Plutão nos dá força de vontade e coragem para realizar nossas metas. O dia será favorável para resolver pendências, mas sem pressa e ansiedade. A Lua em tensão com Marte pode nos deixar impacientes e irritados. À noite a Lua em aspecto difícil com Saturno pode trazer um peso emocional, podemos nos sentir cobrados e pode ser complicado descansar.

Terça-feira – 17 de janeiro

Antes do amanhecer, a Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade e muita clareza. Um pouco depois das 9h, a Lua ingressa em Libra e o astral vai ficar mais equilibrado, o que favorece as relações e os contatos sociais. No final do dia a Lua em tensão com Mercúrio poderá trazer dificuldades na comunicação e nos deslocamentos.

Quarta-feira – 18 de janeiro

Poderá ser um dia difícil para os relacionamentos. A Lua em tensão com Plutão nos força a lidar com as nossas emoções e podemos acessar pontos vulneráveis, que podem trazer dor e muito desconforto. O desafio será lidar com as nossas sombras, encará-las e transmutá-las. A Lua também faz aspecto difícil com Urano que poderá trazer instabilidade emocional e rupturas.

Quinta-feira – 19 de janeiro

A Lua se alinha a Júpiter e será possível compreender as mudanças e os processos de transformação que estamos passando. Muita generosidade e empatia. A Lua em harmonia com Saturno deixa as emoções estáveis e será importante manter o controle emocional, pois teremos que enfrentar muitos desafios. A Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião à noite. Marte em tensão com Saturno poderá trazer dificuldades, poderemos encontrar empecilhos para concretizar nossos objetivos. Às 19h35 o Sol ingressa em Aquário e iniciaremos o ciclo da inovação e do progresso. É hora de enxergar novas possibilidades e promover mudanças. Em seguida a Lua entra na fase Minguante.

Sexta-feira – 20 de janeiro

A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação e as trocas. Vênus em aspecto positivo com Plutão proporciona sentimentos fortes, de muita paixão e transformação através da força do amor. A Lua também faz aspecto positivo com Netuno que traz compreensão, empatia e sensibilidade. Poderemos ter uma noite romântica e muito relaxante.

Sábado – 21 de janeiro

De manhã a Lua faz aspectos positivos com Plutão e Vênus. Será possível ter melhorias na vida emocional e afetiva. Harmonia na expressão emocional e afetiva. Um dia favorável para acessar as emoções e realizar atividades artísticas. À noite será benéfica para os relacionamentos íntimos. Muita paixão e entrega.




Criteo Publicidade:

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

“Nada mais indigesto para o mundo que a liberdade de uma mulher", diz Fernanda Young. Você concorda?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.