DESTAQUES

Para ser líder de sucesso é preciso quebrar certezas

Roberto Shinyashiki 01/01/2016 COMPORTAMENTO
Muitos são os que se tornam escravos de suas empresas

por Roberto Shinyashiki

Admiro muito quem busca seus sonhos. Quem busca conhecimento para realizar o sonho com certeza e com isso não seguir o caminho errado.

Aquele que trabalha muito e não realiza seu sonho, não passa de um profissional frustrado. O profissional campeão trabalha em cima de planos e objetivos.

Poucos são os campeões. Muitos são os que se tornam escravos de suas empresas por não quebrarem certezas negativas e com isso se tornam líderes frustrados.

Para ser um líder de sucesso é necessário trabalhar forte, mas não ser escravo do trabalho.

Para ser líder de sucesso não basta ser superespecialista no que faz, mas desenvolver outras aptidões, ter uma mente de aço, mente que aguenta as pancadas da vida.

Para ser líder de sucesso é preciso saber vender caminhos, ideias, produtos, é valorizar e apoiar sua equipe. É preciso entender do seu negócio, ser o empresário do seu negócio.

Para ser um líder de sucesso é preciso abrir a mente para o novo, para o aperfeiçoamento. É estar aberto para a evolução do mundo. É sair da zona de conforto, quebrar certezas absolutas, e fazer valer a razão pela qual você veio ao mundo.

Pense sobre isso!

COMUNICAR ERRO

Roberto Shinyashiki

É médico psiquiatra, com especialização em Administração de Empresas (MBA USP), é consultor organizacional, palestrante e autor de 12 títulos, entre eles o lançamento “Tudo ou Nada”, “Heróis de Verdade”, “Amar pode dar certo”, “O sucesso é ser feliz” e “A carícia essencial”. Mais informações: www.shinyashiki.com.br

ENQUETE

Você consegue cumprir as resoluções de ano novo?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.