DESTAQUES

O que é a nova energia?

Carminha Levy 01/01/2016 AUTOCONHECIMENTO
Você está aqui para se divertir e ser abundante em todos os sentidos

por Carminha Levy

Num breve resumo vou partilhar com vocês o que está por trás das mais desconcertantes informações sobre 2012 e um pretenso fim de Mundo. A internet é a grande divulgadora de mensagens apocalípticas, que está criando, juntamente com as profecias Maia todo um clima de profunda paranoia.

Realmente havia grandes possibilidades que isso ocorresse, baseado no Apocalipse, nas Profecias de Nostradamus, Profecias Maias e em várias outras pouco conhecidas.

Porém um grupo de seres galácticos, a Fraternidade Branca, Arcanjos e o próprio Poder de onde tudo provém – A Fonte, apiedaram-se dos seres humanos e resolveram dar mais uma chance para a humanidade. Isso se configurou em 1987 quando ocorreu o grande fenômeno astrológico que foi chamado A Convergência Harmônica.

De todas as partes do Planeta diversas linhas espirituais, que já trabalhavam com o Sagrado, reuniram-se no Peru e acompanharam astrologicamente a abertura do Portal da Convergência Harmônica que trouxe a redenção da humanidade.

Os seres humanos que já tinham consciência do fim que se aproximava foram tocados por essas bênçãos galácticas e se comprometeram a serem co-criadores de uma Nova Terra e assumiram essa missão de eliminar totalmente as profecias do fim.

Inicia-se a grande mudança energética da grade de energia negra, bloqueadora da luz, pela grade cristalina eletromagnética que iria trazer a Nova Energia que libertará o planeta. Com auxílio de todos os humanos que passaram a ancorar a Luz. Esses receberam a ordem de criarem grupos que são os verdadeiros Pontos de Luz que com a força eletromagnética dissolveriam a grade negra que envolvia a Terra.

Nasce assim à Nova Energia, produto eletromagnético emanado do compromisso dos co-criadores da nova realidade. Nessa nada é semelhante ao que era antes. Por exemplo: as grandes redes de comunicação do nosso corpo, que sabemos que existe em nível biológico, com a Nova Energia, passam a ser sentidas nos nossos quatro corpos: espiritual, mental, emocional e físico. O coração físico passa a estar associado ao coração energético, ele é parte essencial do seu sentimento e de sua percepção. Na velha energia muitas vezes o coração deixa de se comunicar, se fecha e nega sua humanidade.

A nova energia, que não se instala instantâneamente mas que deve ser desenvolvida com consciência, paciência e amor, irá trazer a conexão com a sua consciência expandida, à medida que a comunicação do nosso corpo físico com os quatro corpos for se desenvolvendo.

A velha energia funciona a partir da dúvida e do medo e isso rouba a energia vital o que se revela em doenças e desequilíbrios psíquicos. Ela também nos chama para uma leitura da vida como sendo a maior parte das vezes dirigida pela dor e sofrimento. Convencionou-se que estar encarnado é vivenciar sacrifícios, doenças, perdas, sofrimento da falta, etc. Isso não existe mais na Nova Energia.

A Nova Energia proclama: “Você está aqui para se divertir e ser abundante em todos os sentidos. E este é o caminho natural, de muita alegria e celebração do Viver.

Você é senhor do seu próprio destino e está em suas mãos receber o grande privilégio de ser um Cavaleiro da Luz, que participa desse momento crucial da humanidade.

Saibam que tudo vai mudar, mas que não será de repente, vocês como co-criadores da nova realidade do Planeta e da suas vidas confiem e saibam que tudo vai mudar.




Carminha Levy

Pioneira no ensino simultâneo de Xamanismo e Psicologia, criou um programa de Facilitadores Xamânicos em Xamanismo Matricial que resgata a sabedoria da Grande Deusa Mãe Terra: a Madona Negra - o matriarcado associando-o ao patriarcado - o Xamanismo Matricial. Instrutora do Neoxamanismo no Brasil



ENQUETE

Você é feliz no trabalho?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.