DESTAQUES

O papel do neoxamã - Parte II

Carminha Levy 01/01/2016 AUTOCONHECIMENTO
A realidade é construída na mente

por Carminha Levy

A realidade é construída na mente e é alimentada pelo amor que gera a Fé ou pelo ódio, que gera o medo que minando nosso poder pessoal, como ensina o xamanismo cósmico.

Este é o desafio que como indivíduos temos que enfrentar para nos tornarmos uma coletividade etérica que dissolverá a rede de massa negra, a sombra coletiva que cerca nossa Mãe Terra. Como principal ferramenta cada um de nós temos a versão pessoal da nossa freqência de amor.

Para desenvolver e cultivar um relacionamento amoroso com você mesmo (a chamada auto-estima) poderá usar este simples exercício. Diariamente reserve alguns minutos para se ver no espelho olho no olho. Mantenha este contato (não é fácil) e abra seu coração, afirmando a si próprio que você se ama. Enquanto suas pupilas se dilatam, você se abre para todos os sentimentos que emanam do seu coração e que começam a percorrer seu corpo como uma corrente elétrica, iniciando o despertar da sua consciência. Com o amor ancorado no seu corpo e espírito comece a dissolver as várias camadas de ódio, raiva, inveja, mágoas e ressentimentos que abrem as portas para nosso real inimigo o: medo.

As formas-pensamentos criadas pelo medo são produtos de suas crenças e emoções. Se você acredita só em coisas negativas, elas, seguindo a lei da atração, lhe trarão só negatividade. Algumas crenças negativas são tão fortes que atravessam gerações e criam uma forma-pensamento que parece ter vida. Individual ou coletivamente o caminho a seguir é alimentar seus sentimentos e crenças positivas de amor na verdade e ficar face a face com os conceitos que você usará para criar uma nova realidade. Destruir os sentimentos de ódio e derivados, principalmente das injustiças sofridas, é realmente muito difícil, mas se você ampliar, cada vez mais a sua consciência constatando que há um bem maior a ser alcançado, que é curar e libertar a Mãe Terra, você vencerá!

Verá que não está só neste projeto. Num nível mais profundo a sua energia de amor lhe une a dos outros que têem este mesmo propósito ou missão. Em diversos níveis de realidade uma força poderosa é criada derrotando o medo. E sem este inimigo que muitas vezes vem também de outras realidades, vidas passadas e paralelas, o brilho de nossa luz em conjunto romperá a barreira da Sombra Coletiva.

Lembre-se não estamos sós, pulsações de energia provenientes de uma superconsciência cósmica nos alimenta como uma fonte energética depositária de toda a Sabedoria. Os raios do sol fazem esta conexão levando sua luz radiante nos nossos subconsciente e inconsciente profundo criando a Nova Realidade na qual o nosso amoroso poder pessoal e coletivo ganhará a batalha contra o medo e a Luz prevalecerá sobre a Mãe Terra.




Carminha Levy

Pioneira no ensino simultâneo de Xamanismo e Psicologia, criou um programa de Facilitadores Xamânicos em Xamanismo Matricial que resgata a sabedoria da Grande Deusa Mãe Terra: a Madona Negra - o matriarcado associando-o ao patriarcado - o Xamanismo Matricial. Instrutora do Neoxamanismo no Brasil



ENQUETE

Você é feliz no trabalho?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.