DESTAQUES

Ela reencontrou o ex e sei que ela era apaixonada por ele

Anette Lewin 01/01/2016 COMPORTAMENTO
Procure manter sua dignidade

por Anette Lewin

"Hoje ela ainda sonha com ele.  Quero preservar nosso relacionamento, mas estou decepcionado e desmotivado."

Resposta: Nesse momento a única coisa que você pode fazer é aguardar pacientemente e agir da forma que você sempre agiu. Não adianta fazer coisas diferentes para tentar segurá-la, pelo menos não num momento de crise. Ela é que tem de decidir com quem quer ficar, uma vez que você, pelo menos por enquanto, parece querer manter o casamento.

Tomada a decisão, se ela resolver ficar com você, aí sim, seria conveniente rediscutir o relacionamento, entender o que está faltando e eventualmente mudar alguma coisa.

Lembre-se que você não é um réu que está sendo julgado e não deve se comportar como tal. Mantenha sua dignidade e aguarde enquanto achar que vale a pena. Lembre-se que as decisões têm um tempo certo para serem tomadas e, se ela demorar muito para se decidir, quem pode se desencantar é você!

Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor, mais perto ainda de nós. Esse profissional irá responder dúvidas enviadas pelos internautas sobre um determinado tema. A psicóloga Anette Lewin responderá sobre relacionamento amoroso, conflitos na vida a dois e conjugal. Os e-mails serão selecionados e editados de acordo com critério editorial do Vya Estelar, já que não será possível responder a todos. Seu nome e e-mail serão preservados.

ENVIAR PERGUNTA



Criteo Publicidade:

Anette Lewin

É psicóloga graduada pela PUC/SP. É psicoterapeuta de adultos e adolescentes em consultório particular desde 1975 até a presente data.



ENQUETE

“Nada mais indigesto para o mundo que a liberdade de uma mulher", diz Fernanda Young. Você concorda?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2017
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.